O amor
terça-feira, 19 de agosto de 2008 |

Hoje em dia o amor tá muuuito banalizado. Créédo (com acento mesmo, pra dar ênfase). Tão banalizado que as pessoas conhecem alguem num dia e no outro mandam depoimento dizendo 'Já te amo, pra seempre, e mais que tudo!'. Te amo não é bom dia! Pelamordedeus, que coisa mais ridiicula. Acredito em amor a primeira vista, mas é um caso a parte.
A comunicação entre pessoas via internet é o maior poço de falsidade. Escrever é fácil, com alguns coraçõezinhos e blablabla. Falar pode ser mais dificil, mas ainda sim tem pessoas que conseguem enganar os outros com simples palavras falsas. Mas e sentir? isso é uma coisa que poucos tem como realidade em si.
Tenho amigas que eu realmente amo. Elas me mandam depoimentos dizendo que me amam. Mas eu sei quais são sinceras, e eu mando de volta, é claro. Não sou insensível. Mas eu só mando pra quem eu realmente amo, ou gosto muito e nem sei como ou com que intensidade dizer.. Apesar de achar um pouco forçado algumas vezes.. (O que não quer dizer que não goste a fú das minhas amigas!)
Eu já tô tão indignada com essa banalização que peguei 'nojinho' do tal EU TE AMO. Sabe, acho que só vou conseguir achar algo natural no dia em que eu apagar meu orkut e esquecer todas essas melações idiotas que eu vi durante aanos.
E outra. Eu odeio frases prontas pra expressar o que eu sinto por alguem. Odeio. Deve ser por isso que a maioria das pessoas acham que eu não sei falar alguma coisa realmente bonita. Claro que eu sei, mas (como sempre e como tudo que eu faço), do meu jeito. Sei que com certeza existe alguem que concorde comigo, e que, assim como eu, gosta das coisas mais naturais e originais.



e tenho dito.


Será que tentar é mesmo tudo?
segunda-feira, 4 de agosto de 2008 |

Tava pensando com meus botões , será que tentar é mesmo tudo?
Tipo.. as vezes você tenta fazer com que algo aconteça mas aquilo nunca se consolida.
Dai você acaba 'desistindo', e quando menos se espera, acontece do nada!
De nada adianta morrer tentando se você se desgasta.. Se não aconteceu é porque não era praquele momento. Nada é por acaso e tudo acontece no seu tempo certo.. mesmo que as vezes seja dificil esperar.
Uma coisa que atrapalha o ''acontecer das coisas'' é o perdão.. Eu costumo sempre perdoar as pessoas. Não é simplismente dizer 'tá eu te perdoo' e fingir que esqueceu. Você precisa realmente entender o lado da outra pessoa e reconhecer que uma amizade ou um amor é muito mais importante do que o orgulho.
A vida é muito mais que uma simples briga, ela vale bem mais que isso..
O buraco é bem mais embaixo, mas você escolhe se quer chegar no fundo dele e tapar de terra ou se prefere só olhar ele até certa profundidade.
Eu prefiro ir até o fim de tudo e esclarecer, pra depois relaxar.
Tentar mudar os outros é 'Sóóóda'.. Hoje em dia as pessoas são mais conscientes que precisam ter personalidade própria e que nao devem mudar só porque incomoda uma pessoa. Isso não é ruim. Imagine uma sociedade corrompida e volúvel. não seria nem um pouco legal. A não ser que voce queira ganhar dinheiro com isso. (hahaha)

O que eu quero dizer é que não vale a pena ficar se matando pra conseguir algo se você realmente a quer. O que é pra ser nosso ninguém tira. A não ser que você queira. Se você deseja algo do fuundo do coração, ninguem vai te tomar ela permanentemente. Pode ter certeza disso.

;)

E tenho dito.


Yes, nós temos framboesa!

Not Just Another Brick In The Wall.

Criar site
Criar site
Arquivo

Julho 2011;

Fevereiro 2011;

Outubro 2010;

Setembro 2010;

Agosto 2010;

Julho 2010;

Junho 2010;

Maio 2010;

Abril 2010;

Março 2010;

Fevereiro 2010;

Janeiro 2010;

Dezembro 2009;

Novembro 2009;

Outubro 2009;

Setembro 2009;

Agosto 2009;

Julho 2009;

Junho 2009;

Maio 2009;

Abril 2009;

Março 2009;

Fevereiro 2009;

Janeiro 2009;

Dezembro 2008;

Novembro 2008;

Outubro 2008;

Setembro 2008;

Agosto 2008;

Julho 2008;

Junho 2008;